Star Wars: Atores participam de campanha para fã com câncer ver filme antes da estreia

Diretor J.J. Abrams atendeu a um pedido similar em 2013

03/11/2015 10h10

Por Daniel Reininger

Daniel Fleetwood, de 32 anos, é um grande fã de Star Wars diagnosticado com câncer terminal que acha que consegue sobreviver até a estreia de Star Wars: O Despertar Da Força. Assim, ele faz um apelo à Disney para que exiba o longa para ele o mais rápido possível, afinal, em julho, ele recebeu a estimativa de que teria apenas mais dois meses de vida .

Agora, Mark Hamill (Luke Skywalker) e John Boyega (Finn) aderiram a campanha para que Daniel veja O Despertar da Força antes da estreia oficial. Eles ofereceram apoio divulgando a hashtag #ForceForDaniel no Twitter

Fleetwood sofre de um câncer raro do tecido conjuntivo. Apesar de ter superado as expectativas dos médicos de 2 meses de vida, ele não acredita que sobreviverá até dezembro. A Disney ainda não se pronunciou oficialmente sobre a campanha.

Não custa lembrar que J.J. Abrams, diretor de Star Wars - O Despertar da Força, atendeu a um pedido similar em 2013, quando exibiu Além Da Escuridão - Star Trek para Daniel Craft, também paciente terminal que faleceu poucos dias depois de assistir ao filme.

Veja a reportagem do canal KPRC com o apelo do fã:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus