Star Wars: Cavaleiros da Velha República deve sair do papel

Nova trilogia não deve ser escrita por criadores de Game of Thrones

24/05/2019 10h32

Por Diego Canha

Uma matéria investigativa do Buzzfeed News garante ter chego à três fontes distintas que afirmam que a Lucasfilm está desenvolvendo um roteiro baseado no jogo Cavaleiros da Velha República. O texto ainda garante que esse não será o projeto de David Benioff e D.B. Weiss.

Laeta Kalogridis, de Avatar, será a responsável pelo roteiro do filme, ou filmes, já que o estúdio pensa em transformar a história em uma trilogia. Cavaleiros da Velha República se passa quatro mil anos antes de Star Wars: Episódio Iv - Uma Nova Esperança. O fim da Saga dos Skywalker deve acontecer em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Trazendo o retorno de Billy Dee Williams no papel de Lando Calrissian e Carrie Fisher, que será destaque na parte final da trilogia usando imagens inéditas filmadas para Star Wars: O Despertar Da Força, o novo filme se chamará A Ascensão Skywalker e terá direção assinada por J.J. Abrams.

Mark Hamill voltará a aparecer, embora detalhes não tenham sido revelados. Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd também estão de volta. Além disso, Naomi Ackie e Richard E. Grant também se juntaram ao elenco, mas seus personagens não foram revelados.

J.J. Abrams também assina o roteiro junto com Chris Terrio e Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus