Star Wars: Colin Trevorrow responde petição que pede volta de George Lucas

Petição criada por brasileiro quer retorno de Lucas para dirigir o Episódio 9

12/01/2016 14h57

Em entrevista para o Entertainment Tonight, Colin Trevorrow (Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros), o atual diretor de Star Wars: Episódio 9, respondeu sobre o abaixo assinado pedindo para que George Lucas comande o desfecho da nova trilogia, previsto para 24 de maio de 2019.

"É engraçado. Eu vi esse abaixo assaniado num dia em que eu estava na Lucasfilm dando o grande discurso para eles sobre como queremos canalizar a invenção de George Lucas", disse Trevorrow.

Além disso, ele comentou sobre a ousadia de Lucas ao trazer a história de uma das maiores franquias do cinema para as telonas. "Ele nos mostrou que não podemos ter medo de envergonhar os outros ao tentar fazer algo que possa ser louco. Quando George fez Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, muitos pensaram que era uma loucura", complementou.

O tal abaixo assinado começou com o brasileiro Yuri Luiz, que pede George Lucas como o diretor do Episódio 9. Veja a descrição da proposta: "Não temos nenhum problema com Colin Trevorrow, mas ele não é o cara certo para dirigir Star Wars – Episódio IX. George Lucas como diretor do Episódio IX seria a maneira perfeita de terminar esta nova trilogia e fazer uma despedida épica entre o pai de Star Wars e todo o universo de uma galáxia muito, muito distante".

No entanto, é pouco provável que a Disney mude ideia. Por enquanto, só resta esperar que Trevorrow faça um bom trabalho.

Enquanto isso, você pode conferir Star Wars: O Despertar Da Força nos cinemas brasileiros. Recentemente, o longa superou Jurassic World e se tornou a terceira maior bilheteria mundial, com US$ 1,733 bilhões. O líder ainda é Avatar com US$ 2,7 bilhões (saiba mais).

Assista abaixo ao trailer de O Despertar da Força:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus