Star Wars: Daisy Ridley rebate teorias sobre Felicity Jones ser mãe de Rey

Atriz diz que o mais interessante é personagem ter surgido do nada

11/04/2016 12h01

Depois do lançamento do trailer de Rogue One: Uma História Star Wars, não faltaram teorias que sugerissem que Jyn (Felicity Jones) fosse mãe de Rey (Daisy Ridley). Afinal, o passado da protagonista da nova saga de Star Wars é desconhecido pelo público.

No entanto, Ridley parece não acreditar muito no que dizem por aí. Presente no MTV Movie Awards no último sábado (9), a atriz falou sobre a teoria. "Só porque ela é branca e tem o cabelo castanho... Isso não significa que ela é minha mãe", explica. Ela ainda falou sobre o fato de talvez Rey e Finn (John Boyega) não terem relação alguma com outros personagens da saga. "Eles não vieram de lugar algum e encontraram um lugar. Então, é engraçado como as pessoas acham isso tão importante, porque, para mim, realmente não é", conclui.

Vale lembrar que, logo depois de O Despertar Da Força ser lançado, muitas pessoas sugeriram que Luke (Mark Hamill) fosse o pai da nova protagonista. Atualmente, Ridley está gravando Star Wars: Episódio 8, que chegará aos cinemas em 2017. Já Rogue One: Uma História Star Wars será lançado dia 15 de dezembro deste ano.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus