Star Wars e Jogos Vorazes são filmes mais aguardados e batem recorde de votos

Outros longas bem cotados são Hotel Transilvânia 2 e Perdido Em Marte

24/09/2015 11h22

Por Daniel Reininger

Os fãs mal podem esperar para ver Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) liderar o povo de Panem em uma revolução e testemunhar o retorno da Millenium Falcon, Leia Organa, Han Solo e Luke Skywalker aos cinemas. Segundo uma pesquisa da empresa Piedmont Media Research, a conclusão de Jogos Vorazes e o início da nova trilogia de Star Wars são os filmes mais aguardados dos próximos meses.

A pesquisa ouviu mais de 3000 pessoas e Jogos Vorazes: A Esperança – O Final e Star Wars: O Despertar Da Força foram os mais votados (de longe), chegando até a bater recordes. A franquia adolescente venceu até mesmo Vingadores: Era De Ultron, recordista anterior, enquanto a saga espacial se tornou o terceiro filme mais votado na história da pesquisa. (Sim, a ordem dos filmes mais votados da história da Piedmont ficou: 1º Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, 2º Vingadores: Era De Ultron, 3º Star Wars: O Despertar Da Força)

Outros longas bem cotados são Hotel Transilvânia 2, sequência da animação de sucesso da Sony, e Perdido Em Marte, sci-fi com Matt Damon e direção de Ridley Scott. O novo 007 Contra Spectre aparece melhor do que Operação Skyfall aparecia em 2012. Já Peter Pan e Steve Jobs estão entre os menos aguardados pelo público norte-americano.

Além disso, nomes como Brad Pitt e Angelina Jolie ainda fazem a diferença. À Beira Mar teve um aumento de interesse em 43% quando a pesquisa passou a incluir o nome dos atores. Embora no caso de Star Wars, a presença de veteranos como Harrison Ford não tenha alterado a pesquisa - prova de que a franquia espacial de George Lucas é mais forte do que qualquer ator ou personagem.

E por aqui, quais filmes vocês estão aguardando com mais ansiedade?

Veja os trailers  de Jogos Vorazes e Star Wars:

 

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus