Star Wars - Episódio IX: Billy Dee Williams é confirmado no elenco

O ator retorna ao seu personagem Lando Calrissian

10/07/2018 13h06

Por Thamires Viana

Billy Dee Williams está retornando a uma galáxia muito distante. O ator, que ficou famoso por interpretar Lando Calrissian, irá reprisar o papel em Star Wars: Episódio IX, o próximo filme da franquia Star Wars.

A conversa sobre a participação de Williams na produção, que deve começar em breve, aumentou nos últimos dias, quando o ator desistiu de uma convenção de ficção científica e cultura pop citando um conflito com a programação de um filme.

Fontes confirmaram para o The Hollywood Reporter que Williams realmente estará retornando à franquia de filmes pela primeira vez desde Star Wars: Episódio Vi - O Retorno De Jedi em 1983 . O personagem de Lando Calrissian fez sua estreia na saga em Star Wars: Episódio V - O Império Contra-ataca em 1980 .

Nos últimos anos, Williams voltou ao papel que alimenta suas aparições no circuito de convenções, expressando Calrissian em várias séries de desenhos animados e videogames.

O personagem é um dos mais populares no universo de Star Wars e apareceu de uma forma importante em Han Solo - Uma História Star Wars interpretado por Donald Glover, longa lançado este ano.

Star Wars: Episódio IX está sendo dirigido por J.J. Abrams e reunirá Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac e Adam Driver, entre outros. O longa tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus