Star Wars: Episódio IX confirma retorno de Carrie Fisher como Leia sem uso de CGI

J.J. Abrams vai usar cenas gravadas para O Despertar da Força

27/07/2018 17h38

Por Daniel Reininger

A Disney e a Lucasfilm anunciaram dois grandes retornos no elenco de Star Wars: Episódio IX confirmaram Billy Dee Williams voltando ao papel de Lando Calrissian e Carrie Fisher, que será destaque na parte final da trilogia usando imagens inéditas filmadas para Star Wars: O Despertar Da Força.

"Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a saga Skywalker sem ela nos iludiu. Nunca iríamos procurar uma nova atriz ou usar um personagem de CGI", disse o diretor J.J. Abrams em um comunicado. "Com o apoio e a bênção de sua filha, Billie, encontramos uma maneira de honrar o legado e o papel de Carrie como Leia no Episódio IX usando imagens inéditas que filmamos juntos no Episódio VII."

O site também revela que Mark Hamill voltará a aparecer, embora detalhes não tenham sido revelados. Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd estão de volta.

Além disso, Naomi Ackie e Richard E. Grant também se juntaram ao elenco, mas seus personagens não foram revelados.

J.J. Abrams assina o roteiro junto com Chris Terrio. As filmagens começam em 1º de agosto, em Londres, e o filme chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus