Star Wars – O Despertar da Força: Astronautas verão o filme no espaço

Em missão de sete meses, trio vai poder conferir o novo capítulo da saga

21/12/2015 14h19

Os astronautas Tim Peake, Timothy Kopra e Yuri Malenchenko, que partiram numa missão espacial de sete meses em 15 de dezembro, vão poder assistir Star Wars: O Despertar Da Força a bordo da Estação Espacial Internacional. Vale lembrar que o filme estreou no Brasil em 17 de dezembro e nos Estados Unidos no dia 18.

Em uma troca de tuítes antes da decolagem, o britânico Peake tranquilizou os colegas dizendo que não seria preciso esperar sete meses para assistir ao longa de J.J. Abrams.

+ Top Star Wars: Os Melhores Usuários da Força

"Nós temos um projetor e uma tela a bordo. Me disseram que Star Wars vai estar esperando a gente lá em cima. Que lugar para ver o filme!", escreveu o astronauta. Realmente, lugar mais apropriado não existe.

O Despertar da Força se passa 30 anos após O Retorno De Jedi e companha o confronto entre a Resistência e a Primeira Ordem, o antigo Império Galático. O longa conta com a volta de Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher.

Entre os novos membros do elenco estão Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, John Boyega e Lupita Nyong'o. O filme já está em cartaz no Brasil.

Assista ao trailer;

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus