Star Wars – O Despertar da Força: Daniel Craig participa como Stormtrooper

Atual 007 faz pequena participação. Saiba quem ele é. Atenção com spoilers

18/12/2015 15h18

Depois de Simon Pegg revelar acidentalmente, no mês de maio, que Daniel Craig faria uma participação em Star Wars: O Despertar Da Força como um Stormtrooper, a revista Entertaiment Weekly confirmou que o atual 007 do cinema realmente está no filme. Para quem ainda não viu o longa, saiba que abaixo contém spoilers.

A participação de Craig é bem rápida e acontece quando Rey (Daisy Ridley) é raptada pela Primeira Ordem e é amarrada em uma cadeira para interrogatório. Após descobrir que consegue sentir a Força, a personagem tenta dominar a mente do Stormtrooper que a vigia.

+ Curiosidades sobre O Despertar da Força

"Você irá me libertar e deixar a porta da cela aberta", diz Rey. O guarda, que é interpretado por Craig responde: "Eu vou é apertar ainda mais essas amarras, sua gentalha". Em seguida, a heroína fica insistindo até conseguir o seu objetivo.

Apesar de não aparecer o rosto do ator, sua participação fica clara pela voz e pela postura do personagem.

Dirigido por J.J. Abrams, O Despertar da Força já está em cartaz no Brasil e traz de volta personagens clássicos da franquia, como Luke (Mark Hamill), Leia (Carrie Fisher), Han Solo (Harrison Ford), Chewie (Peter Mayhew) e R2-D2.

Assista abaixo ao trailer do filme:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus