Star Wars – O Despertar da Força: Episódio 7 é derrotado nas bilheterias; Veja onde

Veja também que filme conseguiu bater o novo filme da saga estelar

22/12/2015 12h58

Star Wars: O Despertar Da Força estreou em primeiro lugar no último final de semana em 44 países e, por incrível que pareça, houve um lugar que o sétimo episódio da saga estelar não ficou na liderança. Isso aconteceu na Coreia do Sul e o filme que conseguiu tal façanha foi The Himalayas.

Enquanto o longa de J.J. Abrams levou cerca de 990 mil sul-coreanos aos cinemas e faturou US$ 6,7 milhões, a produção local, que aborda a história real de alpinistas sobreviventes de um desastre no Himalaia, fez arrecadou US$ 7,5 milhões e somou 1,1 milhão de ingressos vendidos.

O filme do diretor Lee Seok-Hoon fala sobre um grupo de montanhistas que decidem recuperar o corpo de um companheiro que morreu no Monte Everest.

Mesmo não sendo líder na Coreia do Sul, Star Wars mostrou sua força nos principais mercados, afinal de contas, já se tornou a maior abertura da história do cinema (saiba mais detalhes).

Na história, personagens clássicos da franquia marcam presença novamente, como Han Solo (Harrison Ford), Luke (Mark Hamill) e Leia (Carrie Fisher). Entre os novos integrantes do elenco estão Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver e Lupita Nyong'o.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus