Star Wars – O Despertar da Força: Harrison Ford também fala sobre ausência de Luke

Ator também elogiou novo elenco e disse que não quer estragar surpresa

30/10/2015 13h37

Durante sua participação programa Jimmy Kimmel Live!, Harrison Ford falou sobre Star Wars: O Despertar Da Força. Fantasiado de cachorro quente para celebrar o Halloween, o ator revelou que prefere não contar mais detalhes da trama para não estragar a surpresa.

"O que eu tenho a dizer? Por que você quer que eu diga algo? Eu quero que o público sinta a experiência, não quero que eles escutem qualquer coisa sobre o filme", comentou Ford.

Além disso, o intérprete de Han Solo desconversou quando foi perguntado sobre o mistério envolvendo Luke Skywalker (Mark Hamill), mas confirmou as declarações do diretor J.J. Abrams dizendo que há um motivo para que o jedi não apareça nesse momento.

"É que não tinha espaço (colocar Luke no pôster e no trailer final), mas existe um bom motivo para isso acontecer, que não posso te contar", disse o ator que também elogiou o trabalho dos seus novos colegas de elenco. "Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver e Oscar Isaac são fenomenais. J.J. Abrams fez um filme incrível. Eu prometo que vocês não vão ficar decepcionados", garantiu.

De qualquer forma, vamos tirar a prova em 17 de dezembro, data que Star Wars: O Despertar da Força chega aos cinemas no Brasil. Enquanto isso, confira o vídeo da entrevista de Harrison Ford no Jimmy Kimmel Live:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus