Star Wars – O Despertar da Força: Ilha da cena final é aberta para visitas

Local fica na Irlanda. Filme já está em cartaz nos cinemas do Brasil

29/12/2015 14h40

Antes de começar é bom avisar você, que ainda não viu Star Wars: O Despertar Da Força, que esse texto contém grandes spoilers. Segundo informações da MTV americana, Skielling Michael, ilha localizada na Irlanda onde foi gravada a cena final do novo longa da franquia estelar, está aberto para a visitação de turistas.

De acordo com o veículo, lá existe um monastério cristão, construído no século 6. A ilha fica a sudoeste da costa do país e não é muito visitada, pois não é muito fácil chegar lá, afinal, é bastante afastada de tudo. Por causa do filme de J.J. Abrams, o setor de turismo irlandês espera um aumento de visitas.

+ Os mistérios revelados em O Despertar da Força

Nesse local, foi gravado a última cena do filme de J.J. Abrams, que mostra Rey (Daisy Ridley) entregando um sabre de luz para Luke Skywalker (Mark Hamill). Um dos momentos mais emocionantes, pois vemos os dois personagens frente a frente ao som da canção composta por John Williams.

Star Wars: O Despertar da Força já está em cartaz no Brasil e conta também com Harrison Ford, Carrie Fisher, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver, Anthony Daniels, Andy Serkis e Lupita Nyong'o.

Veja abaixo o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus