Star Wars – Rogue One pode ser filmado com lentes de 70mm

Formato é o mesmo que o diretor Quentin Tarantino usou em Os 8 Odiados

28/08/2015 18h09

Segundo o Indie Wier, Star Wars - Rogue One, primeiro spin-off da franquia, pode ser filmado com as lentes 70mm Ultra da Panavision. Para quem não conhece, esse é o mesmo formato que o diretor Quentin Tarantino optou para gravar o seu novo filme, Os 8 Odiados.

Segundo especialistas, essa tecnologia garante uma grande experiência para o espectador, já que projeta uma imagem muito maior que a convencional, que aborda lentes de 35mm.

Sobre Rogue One, o diretor Gareth Edwards revelou que a trama do derivado vai se passar antes dos acontecimentos do Episódio IV - Uma Nova Esperança e deve tratar do roubo dos planos de construção da Estrela da Morte. Na história, um grupo de pilotos encaram essa missão, que logo é transformada no maior desafio de suas vidas.

A previsão é que o filme chegue aos cinemas em dezembro de 2016. No elenco estão Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Forest Whitaker e Riz Ahmed. Antes disso, Star Wars: O Despertar Da Força estreia no final do ano, em 17 de dezembro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus