Star Wars IX: Fãs criam petição para que Meryl Streep substitua Carrie Fisher

As atrizes eram amigas e Streep já viveu Fisher nos cinemas

30/03/2018 13h17

Por Thamires Viana

A atriz Carrie Fisher retratou a icônica princesa Leia em cinco filmes da saga Star Wars e após seu falecimento em dezembro de 2016, os fãs se perguntaram o que aconteceria com o Epidódio IX que está previsto para chegar em 2019 aos cinemas. 

Recentemente saiu uma notícia de que a atriz Meryl Streep poderá ser escalada para substituir Fisher no longa. Os fãs estão empenhados e animados para que isso aconteça, e desde 2017, há uma petição online que já ganhou apoio com mais de 7.800 assinaturas - a meta é de 8.000. (via ComicBook)

A petição é dirigida à Disney, a Lucasfilm, à presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e ao co-roteirista e diretor do Episódio IX, J.J. Abrams.

"Após a morte de Carrie Fisher, tem havido muitas incertezas em como o Episódio IX de Star Wars vai lidar com Leia. Como a Lucasfilm alegou que eles não têm planos para recriar digitalmente com CGI, as soluções mais possíveis são reformular Leia ou deixá-la de fora do filme. Como fãs, nós realmente queremos que Leia brilhe no Episódio IX e nós certamente não queremos que ela seja escrita fora do filme abruptamente sem um enredo razoável. Portanto, a opção ideal para nós é que Meryl Streep é uma candidata ideal para interpretá-la", diz o comunicado.

Amiga pessoal de Fisher, Streep homenageou a atriz durante a cerimônia do Globo de Ouro de 2017, recordando uma citação atribuída a ela: "Pegue seu coração partido, transforme-o em arte".

Inclusive, a atriz já viveu Fisher no filme Lembranças De Hollywood, baseado em sua vida.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus