Star Wars: J.J.Abrams adora teorias sobre sumiço de Luke Skywalker

A principal discussão é que Luke poderia cair para o Lado Negro da Força

30/10/2015 11h05

Por Daniel Reininger

A ausência de Luke Skywalker (Mark Hamill) do último trailer de Star Wars: O Despertar Da Força mexeu com a internet e J.J. Abrams adorou a hype.

"Tudo que se pode querer é que as pessoas estejam debatendo o filme tanto tempo antes da estreia. É um sonho!", disse Abrams, em entrevista à Extra TV. Veja:

A principal discussão é que Luke poderia cair para o Lado Negro da Força, mas na entrevista o diretor não estragou a surpresa, apenas disse: "O legal é que as pessoas irão finalmente ver o filme e dizer 'Ahh, acertei e 'outras dirão 'Ah, tá bom!', indignadas com a revelação". Será que ele será mesmo um Sith? Nós torcemos que sim, apesar de ir contra o que conhecemos do antigo Universo Expandido da saga, livros e games atualmente ignorados pela Disney.

O diretor já havia explicado que o sumiço do personagem não passa de uma estratégia, durante entrevista ao Associated Press. "Adoro que os fãs me perguntem cadê o Luke. Não vejo a hora de vocês saberem essa resposta. A falta de informações sobre ele não é acidental". 

+ Veja as melhores lutas de sabre de luz do universo Star Wars 

Star Wars: O Despertar Da Força mostrará o confronto entre a Resistência (antiga Aliança Rebelde) e a Primeira Ordem (antigo Império Galáctico). O elenco conta com Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), Andy Serkins (Líder Supremo Snoke), Lupita Nyong'o (Maz Kanata)e Gwendoline Christie (Capitã Phasma)no elenco, além do retorno dos atores da trilogia clássica, como Carrie Fischer (Princesa Leia), Harrison Ford (Han Solo) e Mark Hamill (Luke Skywalker).

O sétimo filme da série chega aos cinemas nacionais em 17 de dezembro.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus