Star Wars: JJ. Abrams propõe criação de filme sobre os Cavaleiros de Ren

Diretor de Despertar da Força falou sobre o que deseja ver na franquia

19/07/2016 10h09

Apesar de não ser o diretor de Star Wars: Episódio 8, JJ. Abrams parece que ainda quer voltar a trabalhar com a franquia. Pelo menos foi isso que ele deu a entender enquanto promovia Star Trek: Sem Fronteiras. Em entrevista ao Collider, ele falou que seria interessante fazer um longa sobre os Cavaleiros de Ren.

O diretor ainda falou que acredita que esse seja um passo a ser considerado pela presidente da Lucasfilm. "Kathy Kennedy, que está comandando tudo, parece estar apertando os botões certos. Se existe algo que eu gostaria de ver, eu diria que é uma história sobre os Cavaleiros de Ren. Eu acho que seria algo muito legal de contar", afirma.

Vale lembrar que a franquia está se abrindo para derivados da saga principal. O primeiro é Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em dezembro deste ano. Além dele, teremos também Star Wars - Han Solo, que começa a ser gravado no início de 2017. Já Star Wars: Episódio 8, continuará a saga central e tem seu lançamento previsto para dezembro de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus