Star Wars: Mark Hamill faz revelações sobre Luke Skywalker e episódio 8

Ator acredita que novo filme fará fãs esquecerem o bordão "Que a Força esteja com você"

15/07/2016 13h29

Durante painel na Star Wars Celebration, o ator Mark Hamill cometou com o público sobre sua participação em Star Wars: O Despertar Da Força

Entre outros assuntos, Hamill falou sobre sua breve participação no filme. O ator fez piada sobre o assunto: "Sabe toda aquela malhação e a perda de peso que tive que passar? Então, daí me avisaram que eu só teria que me virar e tirar o capuz! Sério? Nossa, até sentei no chão, precisava de um tempo pra processar isso".

O ator continuou: "Normalmente eu sou a parte que menos gosto nos meus filmes, e eu estava apreensivo porque a revelação final podia ser vista como uma trucagem, e eu falei para J.J. e Kathy (Kennedy) que estava preocupado. Mas vendo o filme todo, com a música de John Williams, e depois de toda a construção do filme, essa cena funciona. Eu estava por menos de 30 segundos no filme. É literalmente um cliffhanger, é um cara perdido num penhasco".

Mark Hamill disse acreditar que Star Wars: Episódio 8 poderá fazer com que os fãs esquecerem o bordão: "Que a Força esteja com você". "Rian Johnson (diretor e roteirista) é um gênio e eu já posso imaginar diversos diálogos do longa em camisetas no futuro", comentou o ator. 

A Star Wars Celebration, evento anual sobre a saga, acontece de 15 a 17 de julho em Londres. Já Star Wars: Episódio 8 chega em 2017 e Rogue One: Uma História Star Wars chega em 15 de dezembro desse ano.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus