Star Wars: Mark Hamill revela não conhecer muito o universo da saga

"Meu filho diz que se eu abrir a boca, vou destruir as esperanças de todos"

24/11/2017 18h53

Por Thamires Viana

Mark Hamill, ator que interpreta o jedi Luke Skywalker em Star Wars, revelou que ao contrário do seu personagem, ele não entende muito do universo da saga como gostaria. Em uma entrevista ao Men's Journal, ele afirma que se sente uma fraude.

"Vejo muitas pessoas que estudam o universo de Star Wars, leem livros, HQs, e jogam os games há muito tempo. Quando me abordam nas ruas, chegam a me perguntar coisas como 'qual é o planeta de origem de um wookie?'. Sinceramente os fãs entendem muito mais o que é ser um Jedi do que eu mesmo. Quando jogo Star Wars no videogame com meus filhos, eles caem na risada, porque eu bato o veículo antes mesmo de sair do hangar. E meu filho me diz: Se você não falar, as pessoas podem até acreditar que você sabe o que um Jedi é. Se abrir a boca, vai destruir as esperanças de todos. Eu sou realmente uma fraude", finalizou o ator.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro e traz no elenco Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, Benicio Del Toro , Laura Dern e Kelly Marie Tran.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus