Star Wars: Maz Kanata lutaria com Stormtroopers em cena deletada

Personagem foi feita a partir da captura de movimentos de Lupita Nyong'o

14/01/2016 19h21

Por Iara Vasconcelos

Em entrevista ao Collider, o supervisor de efeitos visuais de Star Wars: O Despertar Da Força, Chris Corbould, revelou detalhes sobre uma cena deletada da versão final.

Segundo o artista, a sequência, que será incluída na versão em Blu-ray e DVD, mostra Maz Kanata (Lupita Nyong'o) lutando contra um grupo de Stormtroopers.

"Tem uma cena em particular que não entrou no filme que mostra eles passando por baixo do castelo, entrando em passagens subterrâneas, e os Stormtroopers descem as escadas, então Maz usa seus poderes para derrubar o teto. Pra mim, foi um trabalho absolutamente incrível, uma filmagem da qual me orgulhei muito", afirmou.

Corbould ainda comentou que outra cena deletada traz uma perseguição eletrizante na neve, que também deve ser disponibilizada no Home Video.

Na trama, acompanhamos o conflito entre a Primeira Ordem e a Resistência 30 anos após os eventos ocorridos em Star Wars: Episódio VI - O Retorno De Jedi, ou seja, após a queda do império.

O filme também conta com a volta de personagens clássicos, como Han Solo (Harrison Ford), Luke (Mark Hamill) e Leia (Carrie Fisher). Completam o elenco Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron) e Lupita Nyong'o (Maz Kanata).

Star Wars: O Despertar da Força já acumula US$ 1,73 bilhão ao redor do mundo e é a terceira maior bilheteria da história.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus