Star Wars: Nova série derivada de Clone Wars é confirmada

The Bad Batch chega ao Disney+ em 2021

14/07/2020 10h30

Por Alexandre Dias

Star Wars ganhará mais uma série no Disney+, a plataforma de streaming da Disney. De acordo com o portal Deadline, a produção é uma animação e se chama The Bad Batch

A trama é derivada de outra série animada de sucesso da franquia, The Clone Wars. O foco é no esquadrão de clones aprimorados do título do projeto, que trabalham como mercenários. 

A executiva do Disney+, Agnes Chu, falou sobre o projeto: "Enquanto Clone Wars pode ter chegado a sua conclusão, nossa parceria com os roteiristas inovadores e artistas da Lucasfilm Animation está apenas começando. Estamos ansiosos em trazer a visão de Dave Filoni por meio das próximas aventuras da Bad Batch."

Além de Filoni, os produtores executivos da nova animação são: Athena Portillo (Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels), Brad Rau (Star Wars Rebels, Star Wars Resistance) e Jennifer Corbett (Star Wars Resistance). 

A estreia de The Bad Batch está programada para acontecer no Disney+ em 2021. A expectativa é de que o serviço seja lançado no Brasil ainda em 2020. 

 

Veja também: Transformers: Série animada da Netflix expande mitologia dos robôs


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus