Star Wars - O Despertar Da Força: Disney negocia direitos do filme com a Netflix

Direitos de exibição do filme ainda pertencem ao canal Starz

16/10/2015 15h34

Por Iara Vasconcelos

Segundo o ScreenCrush, a Netflix e a Disney estão negociando os direitos de exibição de Star Wars: O Despertar Da Força no serviço de streaming, em 2016. A empresa já tem contrato para exibir outros filmes do estúdio a partir do mesmo ano.

Ted Sarandos, que comanda a aquisição de conteúdo da Netflix, afirmou que tudo vai depender de como o acordo for fechado: "Está com a Disney... É uma discussão em andamento".

A publicação ainda afirma que o novo filme da saga espacial faz parte do contrato entre o estúdio americano e o canal Starz, acordo esse que deve terminar ao final desse ano e pode dificultar as negociações com a Netflix.

Por enquanto, cinco dos seis filmes da franquia serão lançados nos países da América Latina para impulsionar o lançamento de O Despertar da Força em dezembro. Já Star Wars: Um Nova Esperança tem os direitos com a Fox e pode não chegar ao serviço.

Star Wars: O Despertar Da Força terá sua trama situada 30 anos após os acontecimentos de O Retorno De JediDirigido por J.J. Abramso filme terá a volta de Luke (Mark Hamill), Leia (Carrie Fisher) e Han Solo (Harrison Ford). Entre os novos membros do elenco, estão Oscar IsaacJohn BoyegaDaisy Ridley e Adam Driver.

A estreia está prevista para 17 de dezembro de 2015.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus