Star Wars - O Despertar da Força: Harrison Ford pediu aos roteiristas que matassem Han Solo

Ator acreditou que esse destino seria bom para o personagem

30/10/2015 20h27

Por Iara Vasconcelos

Durante aparição no programa de Jimmy Kimmel, Harrison Ford revelou que chegou a pedir para George Lucas matar seu personagem Han Solo na trilogia original de Star Wars.

Ford confessou que está feliz por não ter o pedido atendido, já que graças à isso ele reprisará o seu papel em Star Wars: O Despertar Da Força.

"Eu pedi a ele que falasse com os roteiristas para me matarem, porque pensei que seria algo bom para o personagem, que não tinha uma relação complexa com a Força. Achei que seria legal eles me sacrificarem de uma maneira nobre".

O astro ainda garantiu que o novo filme será maravilhoso e agradeceu a oportunidade de estar no elenco: "J.J. Abrams me deu a oportunidade de ter um papel grandioso nesse ótimo filme".

Star Wars: O Despertar Da Força conta ainda com Mark HamillCarrie FisherJohn BoyegaAdam DriverDaisy Ridley e Oscar Isaac. O longa tem estreia programada para 17 de dezembro.

Antes mesmo de estrear, o filme já bateu recordes. Além de vender US$ 6,5 milhões em ingressos para IMAX em um único dia, o filme pode registrar abertura mundial de US$ 600 milhões. Força é o que não falta.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus