Star Wars - O Despertar da Força: John Boyega diz que chorou ao ler o roteiro

Ator diz que seu personagem será o melhor do filme

24/09/2015 13h29

Por Iara Vasconcelos

O ator John Boyega está afinadíssimo com seu personagem Finn em Star Wars: O Despertar Da Força. Durante entrevista a GQ, o ator conta que se emocionou ao ler o roteiro e garante que seu personagem será o melhor do filme.

"Chorei quando li o roteiro e olha que não sou um cara chorão. Sou a pessoa que fica com aquilo entalado na garganta e tenta segurar ao máximo para não deixar transparecer, mas a história de Finn é épica, algo que nunca vimos antes mas, ao mesmo tempo, remete às histórias de Luke Skywalker e Han Solo. Ele é diferente, carismático e engraçado. Para mim, é o melhor personagem do roteiro.", afirmou Boyega.

+ Star Wars: Hamburgueria paulista é inspirada na franquia espacial

Em "O Despertar da Força", Finn teria servido como Stormtrooper da Primeira Ordem trinta anos após a Batalha de Endor, mas luta para conseguir apagar seu passado. No trailer, é possível ver que ele usa um sabre de luz que, dizem por aí, possa ter sido de Anakin Skywalker e Luke Skywalker.

O ator também comentou sobre as dificuldades te ter filmado a cena em que empunha a arma dos Jedis: "Essas coisas são pesadas e há muita corrida envolvida. Eu treinei em uma esteira inclinada e fiquei correndo pelo deserto montado no set com uma jaqueta de couro. Eles poderiam fazer um programa de perda de peso em Star Wars".

Star Wars: O Despertar Da Força terá sua trama situada 30 anos após os acontecimentos de O Retorno De JediDirigido por J.J. Abramso filme terá a volta de Luke (Mark Hamill), Leia (Carrie Fisher) e Han Solo (Harrison Ford). Entre os novos membros do elenco, estão Oscar IsaacJohn BoyegaDaisy Ridley e Adam Driver.

A estreia está prevista para 17 de dezembro de 2015.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus