Star Wars - O Despertar da Força: "Kylo Ren não será um Sith", afirma J.J. Abrams

Diretor abre o jogo sobre a nova trama

26/08/2015 15h48

Por Iara Vasconcelos

Depois de abrir o jogo sobre a obsessão de Kylo Ren com Darth Vader, J.J. Abrams revelou que o vilão de Star Wars: O Despertar Da Força não será um Sith, ou seja, ele não fará parte da seita de inimigos dos Jedi que contava com Darth Vader e o Imperador.

"Ele trabalha para o Supremo Líder Snocke, que é uma figura poderosa dentro do Lado Negro da Força", afirmou o diretor à Empire.

O cineasta ainda comentou sobre a Primeira Ordem, grupo fundado após a queda do império em O Retorno De Jedi. Abrams até compara a equipe aos nazistas que fugiram da Alemanha após a queda de Hitler.

"Tudo surgiu depois que discutimos sobre o que teria acontecido se os nazistas tivessem ido para a Argentina e começassem a trabalhar juntos de novo. O que poderia ter nascido disso? Poderia a Primeira Ordem existir como um grupo que realmente admirava o Império? Poderia o trabalho do Império ser visto como incompleto? E Darth Vader poderia ser visto como um mártir? Poderia haver uma necessidade de buscar o que não foi terminado?", questionou ele.

Star Wars: O Despertar da Força vai se passar 30 anos depois dos acontecimentos de Star Wars: Episódio Vi - O Retorno De Jedi. O elenco conta com Carrie FisherHarrison FordMark HamillJohn BoyegaDaisy RidleyOscar Isaac e Adam Driver.

A estreia acontece em 17 de dezembro no Brasil.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus