Star Wars - O Despertar da Força: Kylo Ren será obcecado por Darth Vader na trama

Confira o que já sabemos sobre a nova trama da franquia

12/08/2015 15h47

Por Iara Vasconcelos

Star Wars: O Despertar Da Força esta sendo ansiosamente esperado pelos fãs da franquia espacial. Enquanto o novo trailer da trama não é divulgado, ficamos com as novidades divulgadas na nova edição da Entertainment Weekly. Muito cuidado, o texto a seguir contém spoilers e a leitura fica por sua conta e risco.

[SPOILERS]

A nova edição da revista traz detalhes inéditos sobre o filme. Um deles é a obsessão de Kylo Ren por Darth Vader. Confirmando rumores antigos, o grande vilão de Despertar da Força é completamente fissurado em Anakin Skywalker e a trama será centrada nessa relação. Ficamos sabendo também que ele não se chama Kylo Ren de verdade e que ele adotou o nome após entrar para um grupo chamado "Cavalheiros de Ren". Provavelmente, conheceremos mais sobre eles na nova trama.

Ren será um personagem cheio de emoções, como garantiu J. J. Abrams. De acordo com o autor, há sempre dois lados da história e ambos se veem como heróis. O filme também revelará a origem de sua máscara. Além disso, o vilão será o responsável por criar um Sabre de Luz de alta capacidade de destruição, como nunca visto antes na franquia.

Star Wars: O Despertar da Força

E falando em Sabres de Luz, no trailer é possível ver que a Princesa Leia ganha um exemplar da arma. E sabe de quem era? Isso mesmo, de Anakin Skywalker. O Sabre é um mesmo usado na luta de Star Wars: Episódio V - O Império Contra-ataca.

A volta de Han Solo, Leia e Luke, interpretados por Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher, ainda permanece cheia de mistérios. Já sabemos que Han será de crucial importância na trama, mas o destaque que será dado aos outros dois ainda é desconhecido.

Infelizmente, J.J. Abrams não deve dirigir o Episódio IX, com estreia prevista para 2019. O cargo deverá ficar com Rian Johnson, responsável pelo Episódio VIII.

"Não, eu nao irei dirigir o episódio IX, por mais que eu esteja com muita inveja de quem tiver a sorte de trabalhar com esse grupo incrível de pessoas nos filmes futuros", disse ele.

Star Wars: O Despertar Da Força estreia em 17 de dezembro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus