Star Wars - O Despertar da Força: Passeie por Jakku em vídeo interativo

Desvende detalhes sobre o planeta na interessante experiência

23/09/2015 16h46

Por Iara Vasconcelos

A visão do planeta Jakku é um dos momentos mais empolgantes do trailer de Star Wars: O Despertar Da Forçaprincipalmente porque é nessa paisagem árida que somos apresentados aos personagens Rey, Finn e ao droid BB-8. Para matar a curiosidade dos fãs, a página oficial da franquia publicou um vídeo interativo onde o usuário pode percorrer cada espaço desse lugar enigmático.

O vídeo proporciona uma visão em 360º do planeta. Os fãs podem pilotar o speeder de Rey pelos céus de Jakku e descobrir novos detalhes sobre o novo filme. Também é possível ver uma das principais naves da Frota Imperial na trilogia clássica, a Star Destroyer, caída no solo. O veículo provavelmente carregava milhares de tropas terrestres Imperiais, que se preparam para enfrentar as tropas Rebeldes em uma eletrizante batalha que ocorrerá no planeta desértico.

+ Star Wars: Vídeos mostram edições feitas na trilogia clássica ao longos dos anos

Para interagir com o vídeo, você só precisa clicar e arrastar o ponteiro do mouse pelos locais que deseja percorrer ou ver por um ângulo diferente. Os efeitos sonoros são outro atrativo dessa jornada. Experimente fechar os olhos enquanto caminha pelos trajetos e se sinta dentro do filme.

O mais bacana é que esse formato 360º logo estará disponível para todos os usuários do Facebook, nas versões desktop e aplicativo. Nada melhor do que começar pela saga espacial, não é?

Star Wars: O Despertar Da Força se passará 30 anos após os acontecimentos de O Retorno De Jedi e terá direção de J.J. Abrams. A estreia está prevista para 17 de dezembro de 2015.

Assista e interaja com o vídeo abaixo:

 
Star Wars: The Force Awakens Immersive 360 Experience

Speed across the Jakku desert from Star Wars: The Force Awakens with this immersive 360 experience created exclusively for Facebook.

Posted by Star Wars on Quarta, 23 de setembro de 2015

 

Confira o trailer de O Despertar da Força:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus