Star Wars - O Despertar da Força teve cena de Darth Vader e Luke Skywalker excluída

Batalha entre personagens deve ter sido regravada

19/02/2016 12h21

Segundo o site Making Star Wars, a batalha entre Darth Vader e Luke Skywalker foi cortada de Star Wars: O Despertar Da Força. Desde 2014, boatos de que a cena de Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca estava sendo regravada para o longa rolavam pela internet.

As imagens apareceriam quando Rey (Daisy Ridley) tocasse o sabre de luz de Luke. Os indícios de que a cena deveria fazer parte da sequência ficaram um pouco mais evidentes em um trecho do livro de Elizabeth Schaefer, Star Wars The Force Awakens: Rey's Story, que conta a história da personagem. 

No momento em que a moça segura em suas mãos o sabre de luz, a visão da batalha é descrita. "Quando olhou para longe, ela viu um homem de preto empunhando um sabre de luz vermelha. Seu rosto estava coberto com uma máscara, moldada próxima a um rosto humano. Mas os olhos da máscara estavam mortos e vazios. O sabre de luz vermelho do homem colidiu contra um feixe brilhante de azul. Um jovem com cabelo loiro ergueu o próprio sabre de luz e lutou furiosamente contra o monstro em preto" é o texto que aparece entre as páginas 99 e 100 do livro.

Não se sabe se as cena estará na versão do filme em DVD ou Blu-ray.

Star Wars: Episódio 8 já começou a ser gravado e parece que contará com o retorno de personagens importantes da saga. O filme tem previsão de estreia para 17 de dezembro de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus