Star Wars - Os Últimos Jedi: Mark Hamill não concordou com abordagem de Luke

"Talvez ele seja Jake Skywalker, mas não é meu Luke Skywalker."

22/12/2017 16h25

Por Thamires Viana

Parece mesmo que Mark Hamill não ficou nada feliz com a abordagem de Luke Skywalker no novo longa Star Wars: Os Últimos Jedi. Segundo o ComicBook Movie, o ator teria discordado do diretor Rian Johnson pela diferença de valores que o personagem apresenta no filme, quase o oposto do qual fomos apresentados na trilogia original.

"Eu disse a Rian "Um Jedi não desiste". Quero dizer, mesmo que ele tenha tido um problema, ele talvez demore um ano para tentar se recuperar. Tivemos uma diferença fundamental, mas não é mais a minha história e sim a de outra pessoa - e Rian precisava que eu fosse uma certa maneira de tornar o final efetivo", disse o ator.

+ Confira a nossa crítica de Star Wars: Os Últimos Jedi 

Ele completa afirmando que quase teve de pensar em Luke como outro personagem, por não reconhecê-lo. "Esta é a próxima geração de Star Wars, então eu quase tive que pensar em Luke como outro personagem. Talvez ele seja Jake Skywalker, mas não é meu Luke Skywalker. Eu tinha que fazer o que Rian queria eu para o bem a história", afirmou Hamill.

De qualquer forma, o ator admite que a escolha de Johnson não foi ruim para a direção de Os Últimos Jedi: "Espero que as pessoas gostem. Comecei a realmente acreditar que Rian era o homem certo que eles precisavam para o trabalho", finalizou.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus