Star Wars: Os Últimos Jedi: Rian Johnson comenta romances e planejamento do longa

Longa estreia no Brasil em 14 de dezembro.

29/05/2017 16h34

Por Daniel Reininger

Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, afirmou que a Disney não tinha a trama do longa definida quando ele foi contratado. Além disso, ele comentou sobre os relacionamentos do filme.

Ao responder um fã no twitter sobre o planejamento da trilogia antes de sua chegada, o diretor admitiu que não havia nada 100% fechado e que teve liberdade para opinar. "Eu tenho certeza de que eles conversaram sobre isso bem no começo, mas quando eles me encontraram não havia nenhuma história mapeada além de O Despertar Da Força".

Johnson também deu pistas sobre a possibilidade de um novo romance na franquia em entrevista à Vanity Fair. "Bem, você vai ter que ver o filme. Mas não há romance equivalente ao que é Han Solo e Leia, uma espécie de amor não correspondido em nossa história. N?o posso falar do que Colin Trevorrow [diretor de Star Wars: Episódio IX] está fazendo, mas em nossa história isso não é uma peça central."

Esse conceito simplesmente não foi pensado para Rey e companhia. "Não [terá romance] do jeito que temos no original, não. E isso é algo que eu teria amado ter feito, mas quando começamos a trabalhar com esses personagens, simplesmente foi uma coisa que não surgiu."

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia no Brasil em 14 de dezembro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus