Star Wars - Os Últimos Jedi: Trailer foi visto 120 milhões de vezes

Em 24 horas, se tornou um dos maiores lançamentos de todos os tempos!

13/10/2017 13h04

Por Thamires Viana

Foi lançado essa semana o trailer completo de Star Wars: Os Últimos Jedi, oitavo filme de uma das franquias mais queridas pelo público. Como os fãs não decepcionam, a Lucasfilm divulgou que em apenas 24 horas, o trailer foi visto mais de 120,1 milhões de vezes em plataformas de TV e redes sociais em todo o mundo, tornando-se um dos maiores lançamentos de trailers de todos os tempos. 

No entanto, o trailer não conseguiu bater o recorde de It: A Coisa, visto cerca de 197 milhões de vezes em 24 horas de lançamento.

Em comunicado, a empresa disse: "A resposta ao trailer e a ansiedade de ver Star Wars: Os Últimos Jedi é o que nos deixa ainda mais orgulhosos. É difícil articular o que esses números de exibição, suas discussões online e seus vídeos de reação - o que assistimos! - significa para nós. Somos humildes e gratos. Para aqueles que já compraram seus ingressos para o fim de semana de abertura, muito obrigado. Em apenas dois breves meses, muito ainda será revelado sobre Rey, Kylo Ren, Finn, Leia Luke... e nossos novos amigos".

No novo longa, a saga Skywalker continua enquanto os heróis de Star Wars: O Despertar Da Força se juntam às lendas galácticas em uma aventura épica que destrói misterios antigos da força e revelações chocantes do passado. O elenco é composto por Mark Hamill, a falecida Carrie FisherAdam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Laura Dern e Benicio Del Toro.

Star Wars: Os Últimos Jedi é escrito e dirigido por Rian Johnson e produzido por Kathleen Kennedy e Ram Bergman. J.j. Abrams, Tom Karnowski e Jason McGatlin assumem a produção executiva. O longa chega aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus