Star Wars: Personagem morto em Os Últimos Jedi pode "ressuscitar" em novo filme

Franquia é acostumada a reviver personagens de várias formas

31/01/2018 18h29

Por Iara Vasconcelos

O texto a seguir contém spoilers

Parece que poderemos ver o retorno de um personagem que bateu com as botas em Star Wars: Os Últimos Jedi novamente nas telonas. 

Em recente entrevista ao Slash Film, o ator Andy Serkis deu a entender que o Lider Supremo Snoke pode "ressucitar" em um futuro próximo mesmo depois de ter sido partido ao meio no último episódio da saga.

"Estamos falando de Star Wars, então você nunca sabe o que pode acontecer. Você pode ser ressucitado ou trazido de volta. Fiquei chocado com a morte dele. Dramaticamente, me pareceu a hora certa para acontecer, então eu não me manifestei. Acho que é uma cena muito importante. Mas, ao mesmo tempo, vejo muitos fãs esperando por algo a mais. Então por isso digo quem sabe né?", revelou.

De fato, a franquia de George Lucas adora ressucitar um mortinho ou pelo menos fazer com que eles reapareçam para o pessoal que ainda está no plano terrestre. Um bom exemplo disso é a aparição de Yoda para Luke no mesmo filme. Mas será que Snoke merece uma segunda chance entre os vivos?

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus