Star Wars: Taron Egerton, de Kingsman, pode ser Han Solo em filme derivado

Segundo site, atriz teria feito teste para viver a protagonista feminina

22/02/2015 09h13

Embora todos os olhares estejam voltados para a estreia de Star Wars: O Despertar Da Força, Disney e Lucas Films já trabalham forte na produção do primeiro spin-off da série, que vai ser dirigido por Gareth Edwards.

[Atualizado 22/02] Depois de Aaron Paul, Taron Egerton, de Kingsman - Serviço Secreto, é cotado para viver o jovem Han Solo no primeiro filme derivado de Star Wars será uma história de origem sobre Han Solo. A informação é do SlashFilm. Mark Millar postou no Twitter a mensagem: "Taron atirou primeiro. #sódizendo", em alusão à cena clássica do personagem de Star Wars.

E segundo o Hollywood Reporter, Felicity Jones, indicada ao Oscar de melhor atriz com o filme A Teoria De Tudo, está em negociações para ser a protagonista feminina.

De acordo com a publicaçãoo, Jones teria feito testes para o papel principal, assim como Rooney Mara, de A Rede Social, e Tatiana Maslany, do drama Para Sempre. Já o principal papel masculino, quem está na disputa é Aaron Paul e Édgar Ramírez.

Ainda não há detalhes oficiais sobre a trama. Sem título confirmado, o longa está previsto para se lançado em 16 de dezembro de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus