Star Wars Rebels: General Thrawn pode aparecer na terceira temporada da série

Mais novidades devem ser divulgadas na Star Wars Celebration

01/06/2016 17h39

Por Iara Vasconcelos

A terceira temporada de Star Wars Rebels pode contar com a presença do icônico General Thrawn. A dica foi dada pelo próprio produtor do programa, Dave Filoni, em seu perfil no Twitter.

Filoni publicou uma imagem da lateral de um livro. Logo, os fãs se manifestaram e sugeriram que se tratasse de "O Herdeiro do Império", romance de Timonthy Zahn que apresenta o personagem.

"I'm looking forward to seeing you all at #SWCE 2016! And remember, there's always a bit of truth in legends. (Eu quero vê-los na Star Wars Celebration 2016! E não esqueçam, há sempre um pouco de verdade nas lendas)". Com tanto misterio na declaração, fica difícil não especular não é mesmo?

Thrawn é um comandante do Império e um dos principais personagens do universo expandido. Amado pelos fãs e protagonista de uma das melhores trilogias de livros de Star Wars, muitos acreditavam que ele tinha sido excluido da linha do tempo principal da franquia, mas como Rebels faz parte da linha do tempo oficial, sua aparição pode significar que a Disney ainda considera sua existência como algo oficial. Logo, existem ainda chances de que ele apareça nas telonas, em algum derivado da saga.  Vamos torcer para isso acontecer!

A Star Wars Celebration acontece entre os dias 15 e 17 de julho, em Londres. É bem provável que mais informações sobre Star Wars Rebels sejam divulgadas por lá. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus