Star Wars: Rey veria luta entre Darth Vader e Luke Skywalker

Visão aconteceria quando ela tocasse o sabre de luz no castelo de Maz Kanata

23/10/2016 11h12

Por Daniel Reininger

J.J. Abrams afirmou, durante o The Star Wars Show, que Rey veria a luta entre Darth Vader e Luke Skywalker quando tocasse o sabre de luz de Luke no castelo de Maz Kanata.

Entretanto, a ideia da visão da Força mudou. "Tocar o sabre de luz provoca o que chamados de Forceback. Existem muitas interações a partir disso e, em uma delas, Rey olha para uma das áreas da Cidade das Nuvens e vê Vader lutando com Luke. Nós cortamos isso", conta.

O motivo é simples: "Queríamos que fosse uma história mais pessoal, algo que ele não poderia compreender, algo maior e assutador, que a levasse através de experiências com elementos como fogo, chuva, gelo, vento. Ela também estava sendo confrontada com as verdades sobre a Força, sobre o passado. Tem Os Cavaleiros de Ren e coisas sobre o passado dela também. Ela percebe que o choro que ouve é, na verdade, seu próprio choro quando era uma criança e estava sendo tirada de sua família. E ela ouve uma voz falando 'Rey', que era de Obi-Wan Kenobi".

Star Wars: O Despertar Da Força foi lançado em 2015 e arrecadou mais de US$ 2 bilhões mundialmente em bilheteria. Agora, Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017, mas antes temos Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro desse ano.

Veja a luta em questão que acontece em Star Wars: Episódio V - O Império Contra-ataca:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus