Star Wars - Rogue One: Alan Tudyk elogia efeitos e cenários do derivado

Spin-off chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2016

19/10/2015 11h58

Por Daniel Reininger

Alan Tudyk, famoso pela série Firefly, comentou em entrevista ao THR sobre como é filmar Star Wars - Rogue One.

O personagem de Tudyk, cujo nome não foi revelado, usará tecnologia de captura de movimentos, mas o ator elogiou mesmo foram os efeitos práticos. "Você fica impressionado com o que consegue ver, porque é um mundo físico. Se existem criaturas, tem criaturas lá; se existem naves, tem naves lá. Não são enormes faixas verdes penduradas do teto. Você tem tudo lá e, se alguma coisa não está lá, você pode voar para algum lugar que faça", afirmou.

A trama se passará antes do Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança e tratará da tentativa de roubo dos planos da Estrela da Morte. O filme acompanha o Rogue 1, ou Líder dos Rogues, o piloto mais habilidoso da equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Os mais famosos foram: Luke Skywalker e Wedge Antilles (piloto que destruiu a segunda Estrela da Morte em Star Wars: Episódio VI - O Retorno De Jedi).

Star Wars - Rogue One

O elenco conta com Felicity Jones (O Espetacular Homem-aranha 2: A Ameaça De Electro) como a protagonista, com Diego Luna e Riz Ahmed também interpretando pilotos rebeldes. Ben Mendelsohn será o principal vilão do derivado.

Rogue One chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2016, mas antes, Star Wars: O Despertar Da Força será lançado em dezembro de 2015.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus