Star Wars - Rogue One: Trama pode ter sido revelada; confira

Novidades do spin-off

07/01/2016 11h12

Por Daniel Reininger

Depois da possível revelação do nome da personagem de Felicity Jones (O Espetacular Homem-aranha 2), que pode se chamar Lyra, agora a possível trama de Star Wars - Rogue One pode ter sido descoberta pelo site MakingStarWars.

Abaixo você encontra o que pode ser considerada a sinopse do filme, mas, caso você considere qualquer informação da trama como spoiler a essa altura, é melhor ver nosso especial sobre Star Wars ao invés de continuar abaixo:

O primeiro derivado da franquia espacial criada por George Lucas se passa oficialmente anos antes de Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, quando a Aliança Rebelde tenta roubar os planos da primeira Estrela da Morte. De acordo com a publicação, o ator Mads Mikkelsen (A Caça) viverá o personagem responsável por solucionar os maiores problemas da arma de destruição em massa do Império durante a sua fase de construção após Star Wars: Episódio III - A Vingança Dos Sith.

+ Veja a cronologia da franquia Star Wars

Entretanto, assim como aconteceu na vida real com Robert Oppenheimer, diretor do projeto que criou a bomba atômica, que se arrependeu de sua criação após ver seu poder destrutivo, o personagem de Mikkelsen se arrependerá e deverá, ao lado de sua filha, a personagem de Felicity Jones, lutar para desfazer sua obra. Ambos se juntariam então a um grupo da Aliança Rebelde para roubar os planos detalhados do Império a fim de destruí-la, que acontece no filme de 1977.

Nada foi confirmado pela Lucasfilm, então essa informação deve ser tratada como rumor por enquanto.

Vale lembrar que uma pesquisa recente realizada pelo serviço on-line de ingressos Fandango coloca Rogue One como filme mais esperado de 2016.

+Veja outros filmes muito aguardados em 2016

O longa será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). O primeiro derivado da saga estelar está previsto para estrear em 16 de dezembro de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus