Star Wars: Rumor bizarro sobre Luke e Rey irrita fãs da franquia

Relação entre personagens pode ter sido revelada

22/04/2016 13h11

Por Daniel Reininger

Um rumor bizarro sobre a trama de Star Wars: Episódio 8 surgiu no Reddit nos últimos dias e os fãs da série não gostaram nada nada do que descobriram. Tudo não passa de rumor, por enquanto, então não leve isso a sério, mas o caso é curioso demais para ser ignorado.

Apesar de considerarmos as informações abaixo como boatos, cuidado com possíveis spoilers:

Quando Luke Skywalker (Mark Hammill) teria começado a treinar vários jovens como Jedi, Snoke (Andy Serkis) seduz Kylo Ren (Adam Driver) para o lado sombrio e o convence a matar boa parte dos aprendizes. Rey (Daisy Ridley) seria uma dessas alunas. 

A protagonista de Star Wars: O Despertar Da Força conseguiu fugir e foi deixada em Jakku após sua mãe morrer no ataque. No Episódio VIII, durante os treinamentos, Rey mostraria raiva contra Luke, pois ela acha que ele é o pai dela e não entende o motivo dele tê-la abandonado. 

Só que, eventualmente, Luke diz para Rey o seguinte: "Não, você é meu pai". Ficou confuso? Não é à toa: A loucura desse boato é que Rey seria a reencarnação de Anakin Skywalker, o Darth Vader, e pai de Luke. Maluquice é pouco.

Luke teria descoberto mais sobre a força e o sobre o papel do escolhido durante sua visita ao primeiro templo Jedi., entende a função do Escolhido e fica sabendo que ele sempre volta reencarnado. Por isso, Rey seria tão poderosa na Força quanto mostrado no Episódio VII.

Obviamente, Luke não sabe se deve treiná-la, afinal, tem medo dela se tornar um novo Darth Vader. A decisão de treiná-la nos caminhos da Força surge após uma reunião com os fantasmas de Obi-Wan e Yoda (interpretados por Ewan McGregor e Frank Oz).

Luke então ensina Rey a lutar com o sabre de luz, a usar a Força, até que ela tem uma visão com o jovem Anakin, interpretado por Hayden Christensen - ele confirma a história. Além disso, a cena mostraria outros fantasmas da Força que foram os Escolhidos do passado. 

Bizarro é pouco. A questão é saber se existe alguma verdade nessa história. O problema é que a informação vem do mesmo usuário do Reddit que acertou a trama de Episódio VII um ano atrás. Será que o cara acertou de novo?

Recentemente, o Episódio 7 alcançou a marca de US$ 2 bilhões em bilheteria mundial, juntando-se a Titanic Avatar como únicos filmes da história a fazerem o mesmo.

Star Wars: Episódio VIII foi escrito e é dirigido por Rian Johnson (Looper - Assassinos Do Futuro). A sequência traz no elencoo o retorno de Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além de novos nomes como: Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran.

O longa chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

Veja o teaser:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus