Star Wars Run reúne sete mil pessoas em São Paulo

Todos os corredores podiam escolher o lado da força que representariam na corrida: de Rey ou do vilão Kylo Ren

29/11/2015 12h02

Por Daniel Reininger

Na noite de sábado, 28 de novembro, a Star Wars Run reuniu mais de sete mil pessoas no Memorial da América Latina, em São Paulo, para correr os 7 km do percurso do evento e aproveitarem diversas atrações, como exibição de trailers e vídeos de O Despertar Da ForçaFood Trucks e oportunidade de tirar fotos com personagens do filme.

Apesar da chuva que começou com a largada, os fãs e corredores continuaram animados e Zenaide Vieira foi a vencedora na categoria feminina, com tempo de 26 minutos e 23 segundos, e André Alberi de Santana venceu entre os homens, com tempo de 21 minutos e 30 segundos. Os vencedores ganharam uma viagem de cinco noites com acompanhante para o Walt Disney World Resort, em Orlando.

No evento, todos os corredores podiam escolher o lado da força que representariam na corrida: de Finn e Rey (camisetas brancas) ou do vilão Kylo Ren (camisetas pretas). Na largada, os dois lados foram misturados, resultando num grande espetáculo para o público que foi até o Memorial acompanhar o evento.

+ Veja nosso especial de Star Wars: O Despertar da Força!

Este é o segundo ano da corrida em São Paulo, e a edição 2015 teve ainda mais gente correndo fantasiado com seu personagem favorito do que em 2014. Quem topou o desafio, concorreu a kits especiais que foram oferecidos para as melhores produções. Foram seis premiados nas categorias dupla, feminino e masculino. Os primeiros colocados de cada categoria foram: Renata e Benedito (Princesa Leia e Kylo Ren); Ni (Darth Vader) e Marcelo (Darth Maul).

Marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 17 de dezembro, Star Wars: O Despertar Da Força tem direção de J.J. Abrams e conta com a volta de vários personagens clássicos da franquia, como Luke (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher).

Veja fotos do evento:

Star Wars Run 2015
Star Wars Run 2015
Star Wars Run 2015
Star Wars Run 2015
Star Wars Run 2015
Star Wars Run 2015

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus