Star Wars Run reúne seis mil pessoas em São Paulo

Corredores deveriam se aliar às forças rebeldes e invadir o Império

31/10/2016 13h52

Por Daniel Reininger

A terceira edição da corrida Star Wars Run reuniu 6 mil pessoas no Memorial da América Latina, em São Paulo, para correr os 7 km do percurso e se divertirem com as atrações especiais do evento.

Com temática de Rogue One: Uma História Star Wars, os corredores deveriam se aliar às forças rebeldes e invadir o Império no último sábado (29). A arena possuia elementos como: Stormtroopers, naves imperiais e muito mais.

Com o tempo de 24 minutos e 09 segundos, Erika Oliveira Lima Dolberth Machado foi a vencedora na categoria feminina e Jean Carlos Dolberth Machado venceu entre os homens com o tempo de 20 minutos e 57 segundos. Ambos levaram uma viagem de cinco noites com acompanhante para o Walt Disney World Resort, em Orlando.

Os três primeiros colocados de cada categoria ganharam troféus inspirados no filme Rogue One: Uma história Star Wars e todos os participantes ganharam medalhas.

O evento tem se mostrado cada vez mais um momento especial para os fãs da saga. Atrações como Dj ao vivo, live painting inspirado no filme feito pela artista Simone Siss, área para jogar Star Wars Battlefront, área de massagem e food- trucks garantem muita diversão para fãs e corredores. Sem falar nos cosplayers vestidos de personagens da saga, que são a grande atração do evento.

Rogue One: Uma História Star Wars estreia em 15 de dezembro.

Veja algumas fotos do evento:

Star Wars Run 2016
Star Wars Run 2016
Star Wars Run 2016
Star Wars Run 2016

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus