Star Wars: Samuel L. Jackson insinua volta de Mace Windu

Ator diz que personagem pode voltar mais forte

13/04/2017 16h10

Por Iara Vasconcelos

Samuel L. Jackson gravou um vídeo para o painel de hoje da Star Wars Celebration e falou sobre seu icônico personagem na franquia, o mestre jedi Mace Windu.

Jackson afirma que sente saudades do personagem e que deseja interpretá-lo novamente no futuro, mesmo que ele possa ter morrido após cair de um precipício ao ser empurrado pelo Imperador Palpatine em Star Wars: Episódio Iii - A Vingança Dos Sith.

"Os Jedi são muito poderosos e podem cair de alturas inimagináveis e mesmo assim sobreviver. Então não há uma garantia de que estou morto. Star Wars tem um histórico de personagens que reaparecem em histórias diferentes e ainda mais fortes. Mace Windu está esperando sua volta - vamos trabalhar para que isso acontece. Espero vê-los em breve nos cinemas", disse empolgado.

Será que essa foi uma dica de Jackson ou ele apenas está jogando um verde para a produção da franquia? Por enquanto, fica difícil saber, mas vamos torcer por mais novidades ao longo do evento. A Star Wars Celebration 2017 acontecerá entre os dias 13 e 16 de abril, em Orlando. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus