Star Wars: Site diz que Ewan McGregor pode voltar a viver Obi-Wan Kenobi

Escocês estaria negociando com a Disney para um projeto misterioso

08/01/2016 15h37

Desde que a Disney comprou a Lucasfilm em 2012 e revelou que estava expandindo o universo de Star Wars no cinema, começaram as especulações sobre o que podemos ver daqui para frente. Uma delas é sobre uma possível trilogia baseada em Obi-Wan Kenobi, personagem vivido por Alec Guiness na trilogia clássica e Ewan Mcgregor nos Episódios 1,2 e 3.

De acordo com o Schomoes Knows (via Cinemablend), McGregor está em negociações com a Disney para realizar um projeto desconhecido. Segundo as fontes do site, essas discussões são sobre ele voltar a interpretar o mestre Jedi.

Uma das possibilidades é o personagem voltar como um fantasma no Episódio 8 para passar algum conselho para Luke (Mark Hamill). No entanto, as fontes afirmam que a conversa em questão é para um filme solo de Kenobi, que se passaria após A Vingança Dos Sith, ou seja, durante o período em que ele fica em Tatooine.

Claro que tudo isso não está confirmado e está longe de ser oficial, ou seja, infelizmente temos que encarar tudo como um boato. De qualquer forma, seria fantástico poder ver Obi-Wan novamente na telona.

Até lá, os fãs podem curtir a chegada de Star Wars: O Despertar Da Força, que já está em cartaz e se tornou a maior bilheteria dos Estados Unidos, e também aguardar a estreia de Rogue One, primeiro derivado da série, prevista para acontecer em 16 de dezembro.