Star Wars VII: Anthony Daniels não gostou de uma parte do visual de C-3PO

Ator revela ainda easter egg do filme

28/03/2016 14h39

Por Iara Vasconcelos

Em Star Wars: O Despertar Da Força, C-3PO sofreu uma repaginada em seu visual. O dróide de protocolo ganhou um braço vermelho, o que não agradou muito o seu intérprete Anthony Daniels. Em entrevista ao ScreenRant, o ator fala sobre a mudança e revela um detalhe que muitos podem não ter percebido no filme. 

"Eu discuti com J.J. [Abrams] sobre não gostar do braço vermelho. C-3PO não gostar do braço. Sendo o diretor, ele disse 'você vai ter o braço vermelho'.  Mas talvez você não tenha notado que ele me ouviu na última cena do C-3PO, em que ele acenava para a Millenium Falcon, ele estava com o braço dourado. O J.J. fez aquilo e eu adorei".

A relação de Abrams e Daniels é muito boa, prova disso é a forma nostálgica com que ele se refere ao fim da "era" do amigo como diretor da franquia - ele será substituído por Rian Johnson em Star Wars: Episódio 8.

"O J.J. é apenas mágico... assim como o Rian! Rian, claro, ele vai continuar de de onde J.J. parou – uma grande responsabilidade. Se estou me divertindo? Sim! Preciso estar acordado amanhã às 7h30? Sim! Eu estarei com o figurino? Sim!", comentou empolgado.

Star Wars: Episódio VIII também é escrito por Rian Johnson (Looper - Assassinos Do Futuro) e continuará a trama apresentada no filme anterior, que acompanha Rey e cia. A data de estreia está marcada para 15 de dezembro de 2017. Ainda não existem detalhes da trama.

+ Confira outras curiosidades sobre O Despertar da Força 

Relembre o trailer de O Despertar da Força:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus