Steven Seagal é acusado de agressão sexual

Atriz diz ter sido tocada inapropriadamente durante audição para filme

20/03/2018 10h27

Por Iara Vasconcelos

A atriz Faviola Dadis revelou que foi assediada sexualmente pelo astro de filmes de ação Steven Seagal quando ainda era menor de idade.

Dadis contou que o caso aconteceu em 2002, quando ela tinha apenas 17 anos, durante testes para um filme baseado em Genghis Khan no qual Seagal estava trabalhando.

Agora, aos 33 anos, ela resolveu contar tudo o que teria acontecido na noite do assédio. Segundo a mulher, a equipe do ator teria marcado a audição em um dos quartos do hotel em que o ator estava hospedado, em Beverly Hills. Ao chegar lá, Seagal estava sozinho com seu segurança e teria tocado a suas partes intímas sem permissão.

"Ele colocou as mãos sob a parte superior do meu biquíni e também na minha área genital", relembrou Dadis durante a entrevista. Na época, ela acabou não contando da situação para ninguém temendo sofrer represálias.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Seagal é acusado por agressão sexual. Recentemente, Regina Simons, uma figurante do filme Em Terreno Selvagem, contou que foi violentada pelo ator durante uma festa em sua casa.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus