Steven Seagal é acusado de estuprar figurante em 1993

A vítima afirma que o ato aconteceu na casa do ator em Beverly Hills

12/01/2018 12h25

Por Thamires Viana

O ator Steven Seagal (Difícil De Matar) foi acusado de estupro por Regina Simons, uma figurante do filme Em Terreno Selvagem, lançado em 1994. De acordo com o The Wrap, ela contou que foi para uma festa de encerramento das filmagens que rolou na casa do ator em Beverly Hills, a convite dele. Ao chegar no local, percebeu que estava sozinha com Seagal. 

"Perguntei onde estavam o restante das pessoas e ele disse que tinham ido embora", contou Regina tinha 18 anos da época do abuso. "Então ele me levou para o quarto, fechou a porta e começou a me beijar. Tirou minha roupa e antes que eu pudesse entender o que estava acontecendo, ele já estava em cima de mim, me estuprando. Eu era virgem e as pessoas sempre falam sobre lutar ou fugir, mas ninguém fala sobre congelar", contou ela.

Hoje com 43 anos e dois filhos, a atriz contou também que no dia do casting foi assediada pelo ator. Ao se queixar de uma dor de cabeça, ele teria oferecido uma massagem a moça. 

Essa não é a primeira vez que o ator e diretor é acusado de assédio. No ano passado, a atriz Portia de Rossi (Scandal) declarou que Seagal desabotoou a calça na frente dela afirmando haver química entre os dois fora de cena.

O ator ainda não se manifestou sobre o assunto. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus