Stranger Things bate audiência de House of Cards e Narcos

A série de mistério estreou dia 15 de julho na Netflix

11/08/2016 10h13

Stranger Things é realmente um fenômeno. A série criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer já é uma das três mais vista na Netflix, entre seus últimos lançamentos.

Por volta de 8,2 milhões de pessoas já deram o play na primeira temporada da série. Este número espantoso de espectadores é referente somente aos primeiros 16 dias da atração no ar. Os dados foram divulgados pela SymphonyAM, empresa responsável por medir a audiência de serviços de streaming.

Caso não haja ocorrido erros na estimativa, Stranger Things já é mais vista que sucessos como Narcos, House of Card, Demolidor e Jessica Jones. A série fica atrás apenas de dois lançamentos recentes da Netflix, Fuller House assistida por 13,1 milhões de pessoas e a última temporada de Orange is the New Black, acompanhada por 13 milhões de espectadores.

A Netflix não confirma a origem dos dados e ainda questiona o método da SymphonyAM. Segundo Ted Sarandos, chefe de conteúdo do serviço de streaming, já havia dito que a fórmula usada pela empresa é "impreciso". 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus