Stranger Things: Criadores revelam novos personagens e detalhes da 2ª temporada

Criadores garantiram volta de Eleven e revelações sobre seu passado

09/02/2017 17h22

Por Iara Vasconcelos

Muitos fãs ficaram decepcionados quando a Netflix anunciou que a 2ª temporada de Stranger Things só chegará em outubro. Entretanto, isso não significa que ficaremos sem novidades da série. 

O elenco mirim da série será capa da Entertainment Weekly e muitas fotos do ensaio deles já foram divulgadas. Agora, a publicação especializada em entretenimento também revelou alguns detalhes da trama.

Atenção! Spoilers a seguir:

Aparentemente, os novos episódios se passarão um ano após os primeiros, no Halloween na cidade de Hawkins. Após ser resgatado com vida do Mundo Invertido, Will continua tendo flashbacks do lugar semelhantes aos que ele teve no último capítulo do programa. Segundo o criador Matt Duffer, todos acreditam que o garoto está sofrendo de estresse pós-traumático.

Já Joyce (Winona Ryder) tenta com todas as forças criar Will e Jonathan (Charlie Heaton) em um ambiente de paz e harmonia. Ela até conhece um novo amor, que de novo não tem nada. Ela começa um relacionamento com um ex-colega de escola chamado Bob (Sean Astin) e está otimista sobre o futuro. Enquanto isso, Hopper (David Harbour) tenta proteger Joyce e seus filhos do perigo.

Novos personagens também vão surgir como os irmãos Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Além disso, os criadores também garantem que a passagem para o mundo invertido ainda está aberta. 

Já sobre Eleven, Duffer garante que ela está de volta: "Ela é uma grande parte da temporada. Nós vamos abordar a história de seu passado. Vamos revelar de onde ela veio e como foi sua programação mental".

Stranger Things também ganhou novas imagens. Confira:

Stranger Things
Stranger Things
Stranger Things

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus