Stranger Things: Diretor de Procurando Dory comandará dois episódios da 2ª temporada

Série retorna para a Netflix em outubro

10/02/2017 16h26

Por Iara Vasconcelos

Andrew Stanton, diretor de Procurando Nemo e Procurando Dory, dirigirá dois episódios da segunda temporada de Stranger Things.

De acordo com a EW, foi o próprio Andrew que se ofereceu para o cargo durante um telefonema com Shawn Levy, produtor executivo da série. A publicação também revelou que ele ficará responsável pelos episódios 5 e 6 da nova fase, já o episódio 7 será dirigido por Rebecca Thomas (Electrick Children). O restante dos capítulos serão comandado pelos irmãos Duffer, criadores da série.

Como revelamos ontem, aparentemente, os novos episódios se passarão um ano após os primeiros, no Halloween na cidade de Hawkins. [Spoilers a seguir] Após ser resgatado com vida do Mundo Invertido, Will continua tendo flashbacks do lugar semelhantes aos que ele teve no último capítulo do programa. Segundo o criador Matt Duffer, todos acreditam que o garoto está sofrendo de estresse pós-traumático.

Também foi confirmada a adição de mais dois personagens, que seriam os irmãos Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Além disso, os criadores também garantem que a passagem para o mundo invertido ainda está aberta.

A segunda temporada da produção terá nove episódios e deve chegar à Netflix em outubro de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus