Stranger Things: Segunda temporada pode contar com retorno dos mortos

Criadores da série prometem voltar a atenção aos personagens

21/08/2016 16h34

A primeira temporada de Stranger Things foi um verdadeiro sucesso. Original da Netflix, a produção chegou a bater a audiência de House of Cards e Narcos. Mas alguns desdobramentos na trama deixaram os fãs. Os criadores da série sabem disso e pretendem surpreender na segunda temporada.

Atenção! O texto abaixo pode conter spoilers.

A morte de Barb deixou muitas pessoas descontentes. Afinal, ela não poderia também retornar, como aconteceu com Will? Em entrevista ao ING, Matt e Ross Duffer falaram a respeito. "Não vejo como Barb poderá voltar, mas ela não será esquecida. Acho que muitos fãs ficaram chateados porque não tivemos tempo de mostrar o luto de toda a cidade e especialmente dos pais de Barb após sua morte", contaram. Os criadores da série ainda falaram que é muito possível que voltem a contar a história da personagem  e explorar o que aconteceu com ela.

Já quanto a Brenner, um dos principais cientistas do laboratório de Hawkins, os irmãos Duffer prometem que a sua última cena na primeira temporada não foi realmente a última. "Ele merece um fim melhor do que aquele, então não descartaríamos o retorno dele de forma alguma", conta.

A segunda temporada de Stranger Things ainda não foi oficialmente confirmada. Ainda assim é muito difícil que ela não aconteça, devido a todo sucesso que teve.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus