Stranger Things terá 5 temporadas, afirmam os criadores da série

Série retorna em outubro na Netflix

14/02/2017 11h57

Por Iara Vasconcelos

O sucesso de Stranger Things está mesmo dando frutos. A segunda temporada da série só chega à Netflix em outubro, mas os criadores Ross e Matt Duffer afirmaram que a atração deve ir até a quinta temporada.

Em entrevista a Entertainment Weekly, os irmãos Duffer querem que a série continue com a mesma dinâmica interessante que conquistou o público, mas afirmam que nada é definitivo por enquanto.

"Tudo pode mudar até lá, então vamos esperar", afirmou Ross. "Eu quero que o final seja definido. Não quero que se torne uma daquelas séries que perde o fôlego no meio e afasta o interesse do público. Queremos acabar enquanto ainda estamos no tipo", disse Matt".

"Espero que a segunda temporada agrade a todos e deixe um gostinho de quero mais. Haverá uma conclusão, entretanto abriremos caminho já para as novas temporadas", garantiu Ross.

A primeira temporada de Stranger Things contou com 8 episódios. Já a segunda deve ter em torno de 9 capítulos, segundo o IMDB.

Recentemente, os criadores confirmaram a adição de mais dois personagens, que seriam os irmãos Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Já a volta de Eleven está garantida.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus