Stranger Things terá nova temporada com 9 episódios em 2017

Netflix confirma o retorno da série com os criadores e roteiristas Matt e Ross Duffer

31/08/2016 12h27

Agora é oficial! A Netflix revelou que a segunda temporada de Stranger Things está confirmada e terá 9 episódios, um a mais que a temporada de estreia. 

+ Stranger Things: Teoria de brasileiro sobre Mundo Invertido conquista a internet

[Atualização] [Alerta de spoiler da 1ª temporada]

Após a oficialização da segunda temporda, os criadores da série comentaram o futuro de Eleven (Millie Bobby Brown) na série: "Não sabemos sobre [o destino de] Eleven. Nós deixamos isso no ar".

Os roteiristas revelaram ainda que o segundo ano será inspirado em filmes de James Cameron (criador das franquias Aliens e O Exterminador Do Futuro). 

Matt adiantou um detalhe da próxima temporada: "Só posso dizer que a cena de abertura [do primeiro episódio] não se passará em Hawkins". [Fim da atualização]

Os criadores e roteiristas, Matt e Ross Duffer também estão confirmados no segundo ano da produção. Stranger Things conquistou os espectadores ao relembrar clássicos sobrenaturais dos anos 80. 

+ Stranger Things: Segunda temporada pode contar com retorno dos mortos

Na trama, um menino desaparece no ar. Os amigos, família e a polícia local saem em busca do garotos e são atraídos para um mundo extraordinário de mistério que envolve experimentos governamentais ultra-secretos, forças sobrenaturais e uma menina diferente das outas crianças


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus